terça-feira, 18 de novembro de 2008

Feliz Aniversário

Que fim de semana valoroso. Almoço da Sociedade do Euromilhões, Aniversário do meu Pai e da minha Sobrinha. Uf. Que loucura.
Como o tempo passa. Já a minha Luísa fez 5 anos. E o meu Pai a chegar quase aos 60. Á velhice que vens aí. Mas o importante de tudo é a alegria de cada momento, o partilhar um dia com os amigos a comer e beber, o festejar de mais um aniversário dos nossos queridos. Ver a alegria das crianças e a sua ingenuidade. É lindo ver uma sala cheia de crianças a brincarem. Parece que ficamos mais novos. E este ano tivemos a surpresa da minha amiga Rita para pintar as crianças. Elas adoraram. Não lhe deram descanso. Obrigado pela tua presença, querida amiga Rita.
O fim de semana foi mesmo bom. Até em termos desportivos. O Grande RFCV venceu fora sem qualquer contestação e continua a sua bela campanha sem perder jogos e sem sofrer golos. O Glorioso jogou pouco, mas venceu com justeza e continua a ser a unica equipa da liga sem qualquer derrota. Continuamos isolados no 2º lugar e na luta pelo 1º, que pertence ao sensacional Leixões do José Mota que foi vencer em Alvalade. Fim de semana em cheio. Saudações a todos. Um beijo especial ao meu pai e minha sobrinha pelos seus aniversários.

Sem comentários: